“Todo ser que respire louve ao Senhor. Louvem ao Senhor”- Salmos 150.6

A nossa festa do céu, evento realizado no último dia 09, foi um mover de Deus sobre a igreja reunida em nossa cidade. Mais de 200 pessoas compareceram para celebrar e exaltar ao único e eterno rei e salvador Jesus Cristo. Numa noite profética e abençoada o Israel de Deus levantou um altar de adoração e louvor àquele que nos resgatou das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor.

A festa do Céu foi um evento onde a alegria, o amor, a paz e a unidade foram manifestadas no meio do povo de Deus que independentemente da denominação fortaleceu a aliança como um só povo, uma só nação, sacerdócio e Israel de Deus.
Com a presença do ministério Declararei de Brasília e Anseio do Pai de Teresina a Festa do Céu marcou a igreja presente naquele lugar, Trazendo um reflexo de glória e santidade sobre cada vida que se rendeu aos pés do Senhor. “A Bíblia diz que aquele que tem fôlego que louve ao Senhor”. Louvor e Adoração características de um povo que não se envergonha de servir a Deus.
    O nosso coração foi impactado pelo grande agir de Deus que fluiu durante as ministrações. A abertura ficou por conta do projeto reggae, logo em seguida houve a ministração do irmão Cristiano do ministério anseio do pai, e o fechamento do evento ficou por conta do ministério Declararei que trouxe uma explosão de alegria e liberdade no meio da igreja. Como diz a escritura “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

A todos os que se disponibilizaram a estarem na Festa do Céu os nossos agradecimentos. Obrigado a todos do Ministério Declararei que se doaram por completo, de coração, alma e força, aos irmãos e amigos da cidade de São Raimundo nonato por estarem com um coração de servos e por ajudarem na organização do evento, nossos agradecimentos ao portal Jorrante e ao blog catinga de porco.

   Nosso muito obrigado a todas as igrejas que se reuniram conosco, a todos que colaboraram direto ou indiretamente para a realização da primeira Festa do Céu. Que deus abençoe a cada um, e que a graça e a paz de Cristo estejam com todos vós.

Deixe um comentário