Divisor de águas!

197Essa Expedição Missionária de Acauã – Piauí veio confirmar o que Deus ardia no meu coração, o amor pelas almas , fui para levar boas novas e transformação aquelas pessoas sem esperança, mas na verdade quem saiu mais transformado foi eu, como o amor de Deus tira as escamas grossas dos nossos corações, ali conheci homens e mulheres de Deus que estão dispostos a tudo por amor a obra de Deus que não buscam fama ou reconhecimento, e nem estavam ali para levantar bandeiras denominacionais, porque o que importava era o reino de Jesus , todos unânimes em um só pensamento, elevar o nome de Jesus mais alto possível para alcançar o maior numero possível de pecadores para Jesus, quando estava evangelizando me esquecia de tudo que se referia a mim , não existia temores e medos ou preocupações, meus anseios ficava para trás, pois eu só conseguia enxergar o Caminho trazendo luz para aquelas densas trevas , trazendo águas para aquele terra seca, chegava ali também com meu coração como terra seca mas logo era encharcado pelas águas vivas que descia do trono do Pai através do seu Santo Espírito, como é gratificante ver a vida de Jesus brotando nos corações, nada neste mundo pode substituir o milagre da vida em Cristo Jesus, e como não caminhamos sós agradeço a Deus por todos que Deus colocou no meu caminho que também buscam ter o coração de Deus.

Isto é só começo porque vamos chegar até os confins da terra.

Jhon Cortez

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário