Ministério Declararei lança clipe da canção “Teus Olhos”, regravação de Marcos Witt

Continuando com o propósito de aliar adoração e missões, o Ministério Declararei vem ampliar a divulgação do álbum “Jesus é o Senhor” com o clipe da faixa “Teus Olhos”, regravação da música que ficou famosa na voz de Marcos Witt em um estilo mais pop rock.

Durante dois dias, o Ministério Declararei, que é formado por Ale Gomes (baixo), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal), Felipe Oliveira (violão e back vocal), Kevyn Klava (teclados) e Názio Costa (guitarras), estiveram às margens do Lago Paranoá em Brasília, ponto turístico da cidade, sob a direção de Rafael Matos para captar as imagens que fazem parte do clipe.

Além de imagens do ministério, participaram deste projeto o ator mirim Gustavo Xavier e seu pai Rubens Xavier, que retrataram o relacionamento entre pai e filho, fazendo uma alusão ao nosso relacionamento, comunhão e intimidade de filho com o Deus nosso Pai, onde seus olhos estão a todo momento sobre nós, nos enchendo da paz que vem de Deus. “O desejo do nosso coração é que vidas sejam tocadas quando assistirem a este vídeo e que elas tenham a visão sobre a paternidade de Deus restaurada. Quando criança, enquanto brincava e avistava meu pai de longe me olhando, me sentia seguro por saber que ele estava por perto. Como Cristo também é assim, Ele está olhando pra nós, não há o que temer.” diz Fábio Almeida.

Confira abaixo o clipe “Teus Olhos”

Texto por: Renan Lima (Twitter @renan_lima1) – Editor-chefe do site Virtual Gospel
Informações: Ministério Declararei
Foto Oficial: Divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: