Ano Novo, Novas Conquistas!

2011 foi uma ano de conquistas, 2012 será um ano melhor ainda!

Querido amigo, parceiro e cooperador do Reino no sertão do Piauí,
O ano passado foi um ano cheio de desafios e conquistas, desafios esses que somente pela graça e bondade de Deus conseguimos vencer e conquistar todos os nossos objetivos aqui no sertão do Piauí.
Em 2011 realizamos três Expedições Missionária com muitos frutos para a honra de nosso Deus.
Vejamos aqui os resultados! 
  • 2ª Expedição Missionária em São Lourenço do Piauí Na escola dominical, o numero de frequentadores passou de 14 para 54 inscritos, Já existem seis pontos de pregação em seis vilarejos diferentes, O numero de membros e congregados dobraram, Houve 12 pessoas que tomaram a decisão pelo batismo, Mais de 130 Bíblias distribuídas, 70% da população que vive nos povoados foram alcançados com o evangelho, Mais de 20 pessoas entregaram suas vidas a Jesus durante as visitas realizadas pela Expedição, E uma moto foi entregue para igreja fazer o acompanhamento dos novos convertidos.
  •  3ª Expedição Missionária em Palmeira do Piauí 70 Pessoas fizeram a oração aceitando Jesus; 450 Bíblias distribuídas aos moradores da cidade; 1000 Folhetos distribuídos nos evangelismos; Quatro Povoados e a sede do município alcançado; Evangelismo feito no mercado municipal da cidade vizinha de Cristino Castro.
  •  4ª Expedição Missionária em Canto do Buriti – Piauí =  Mais de 200 vidas ouviram falar do amor de Deus, algumas dezenas tomaram a tão importante decisão, e também foram distribuídas mais de 150 bíblias, 1500 folhetos e livretos evangélicos.
Glorificamos a Deus cada conquista relatada aqui e louvamos a Deus por saber que você esteve conosco nos ajudando em oração e contribuindo com sua oferta a qual nos possibilitou realizar cada um dos projetos aqui no Piauí. Em 2012 queremos conquista ainda mais para honra e glória de Deus!
Quero aqui deixar o meu agradecimento por todos os momentos em que estivemos juntos e desejar um Ano Novo repleto da Graça de Deus para que juntos possamos conquistar muito além do que possamos imaginar.
Deixo aqui a palavra da Pra. Ludmila para nossa edificação neste ano.
Há cerca de 1 mês atrás, buscando a direção e a Palavra de Deus para 2012, o meu Senhor me visitou e me conduziu ao Salmo 126. Ali, diante de cada versículo, fui sendo cheia de esperança, de tanta alegria, e pude ouvir em meu intimo o Senhor me dizer claramente:

“2012 é o Tempo da Colheita! Não uma simples colheita, mas aquela que nasce das semeaduras que foram feitas debaixo de muitas lágrimas. Uma colheita com ‘cheiro’ de restituição, cuja marca principal é o júbilo, a alegria imensa com que colhereis os frutos”.

Eu creio! Eu recebo! E, desde já, me preparo para ser poderosamente envolvida nesta realidade profética! Receba também, em nome de Jesus, esta preciosidade do Céu sobre você e sua família! E não se deixe intimidar com tudo e qualquer coisa que tente te roubar desta palavra, ou tentar te roubar da Presença de Deus!!!

Mergulhe nEle cada dia de 2012! Feliz Ano Novo,

——–
Miss. Eliezer Neto
Levando água viva para o sertão do Piauí

Anúncios

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: