Relatória 4ª Expedição Missionária

Parte da equipePrimeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que participaram, de forma direta e indiretamente para que essa expedição fosse o sucesso que foi.

Mais de 200 vidas ouviram falar do amor de Deus, algumas dezenas tomaram a tão importante decisão, e também foram distribuidas diversas biblias, folhetos e livretos evangelicos.

Essa expedição contou com a participação de Raul tenório (Brasilia), Matheus Souza(Brasília), Jennifer Alves (São Paulo) e Eliezer (Raimundo nonato – Pi), e também de várias pessoas da igreja local, como a Almicélia, que cedeu a casa e participou dos evangelismos,JoséJuninMarcielMarcinha, e vários outros. A todos esses, nossos agradecimentos e desejos de que Deus continue usando e abençoando sempre.

No começo da Expedição, tentamos entender o motivo pelo qual somente 3 pessoas de outros lugares vieram, e ficamos nos perguntando o que Deus tinha nisso tudo. Entendam algo, muitos poderiam dizer que foi Deus que quiz que viesse somente 4 missionários para fazer a obra, e isso não é verdade. Deus chamou e tenho certeza que colocou essa vontade no coração de muitos, porém, por algum motivo, ignoraram.  O lugar aonde fizemos a expedição é grande, e se houvesse uma equipe maior, poderiamos ter alcançado muito mais vidas, porém, Deus agiu com misericordia e bondade para conosco, fazendo com que se tornasse compensativo o trabalho arduo no sol e nas estradas de chão.

Nos deparamos com diversas pessoas católicas, praticamente 98% das casas visitadas, eram habitadas por católicos. E Deus nos deu estratégias para que pudessemos pregar o evangelho puro e genuino, e com a ajuda do Espirito Santo, pudemos ver muitas decisões feitas de coração.

Em duas casas, as pessoas decidiram jogar as imagens, esculturas e todo tipo de adereço usado no catolicismo fora, conforme verão em algumas fotos. Essas decisões foram tomadas, depois de lermos e explicarmos sobre os 10 mandamentos em Exodo 20. Muitos nem sabiam o que Jesus, Deus ou Maria havia feito por eles, e simplesmente diziam: “nasci catolica e vou morrer catolica.”, mas Deus mudou a história.
Em um lar visitado, nos deparamos com a situação triste de uma mulher que não podia ter filhos, pois toda vez que engravidava, perdia o bebe, o marido era alcolatra, e ela não sentia mais animo para nada. Depois que tomaram a decisão e jogaram as imagens fora, sentiram um alivio. E depois quando foram ao culto na igreja, disseram que suas vidas eram totalmente novas, estavam alegres de mais, e a mãe da mulher, que era catolica também tomou a decisão no mesmo dia, porém, com outra equipe. Ela creu na promessa, e daqui um ano, ela estará gravida ou já com um nenem nos braços, tudo para a honra e gloria do Senhor Jesus.

Há varias historias, vários momentos bons, de descontração, alegria, e ressalto que as amizades que foram construidas foi um dois pontos fortes da expedição.

Cada expedição é uma nova experiência, e essa com certeza, ficará para história. Você poderá participar da próxima, que é em Julho de 2012, o que acha?

Agradeçemos a Igreja local, aos pastores por apoiar a obra e também participar do evangelismo.

Agradeçemos as pessoas que ofertaram e também oraram para que tudo desse certo, vocês fazem parte desse ministério.
Estaremos colocando os depoimentos dos missionários e participantes, bem como os vídeos gravados com depoimentos e outros.
Até mais.
Raul Tenório.

Vejam algumas das fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: