Investindo na Expedição Missionária em Canto do Buriti – PI

Irmãos e amigos , por favor estejam orando por nós, pois estamos nos aproximando da 4ª Expedição Missionária que acontecerá de 11 a 18 de Dezembro em Canto do Buriti – PI e queremos ver Deus suprir nossas necessidades em alimentação, transporte e hospedagem da equipe durante todo o projeto.

Então queremos conta com as orações de todos os nossos amigos e parceiro neste sentido. Se Deus falar ao teu coração por favor entre em contato conosco, pois necessitamos de 1.000 reais. Nosso objetivo é levar a palavra de Deus nos pequenos povoados onde a presença da igreja é remota.
Meus amigos eu poderia aqui escrever muitos dos motivos que escrevo para vocês, mas eu creio que Deus já tem falado ao coração de cada um, eu entendo que vivemos em temos difícil por conta da grande crise que vem rondando o nosso Brasil, mas também sei que Deus é Deus de milagre e por isso quero conta com tua ajuda para juntos vermos o milagre acontecer.
Deus abençoei a todos.
Você pode enviar tua oferta para:
Banco Bradesco
Ag. 0674-2
C/c 0580267-9
Em nome de Eliezer Ferreira Lima Neto
Uma resposta to “Investindo na Expedição Missionária em Canto do Buriti – PI”

  1. edjane cardoso reis Says:

    gostaria de estar mim comunicando com vcs,pois gosto de evangelizar e fiquei apaixonada pelos projeto do sertaõ espero que entrem emn contato comigo paz do esnhor jesus para todos

Deixe um comentário

