Frutos da Expedição Missionária em Palmeira do Piauí

Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Flp 3.14

O alvo definido por Deus através da nossas vidas, pois como diz o salmo 127.3 que somos flechas na mão do valente, tem se tornado cada vez mais claro, pela luz que clareia nossos olhos e encadeia nossos orações, Jesus Cristo. Este alvo, essa missão de levar seja aonde for  a palavra do nosso Deus, semeando em solos férteis tem florescido o nosso ministério, gerando, assim, os primeiros frutos dessa íntegra caminhada que nossos pés começaram a percorrer. Dabh’ar é a palavra em ação contínua, movimento que não para, palavra que gera e que solidifica frutos.
Esta imagem acima personifica a alegria de um povo que decidiu no seu coração amar ao Senhor incondicionalmente, alegria que não acaba, e nem ao menos diminui ao se deparar com as tribulações que o mundo, em muitos instantes, nos oferece. A missão que ontem começou difícil, hoje está impossível, mais amanhã com certeza decolará, na velocidade e na precisão de flechas lançadas pelo Valente, o nosso Deus e Pai celestial.
Somos a flecha direcionada ao alvo, direcionadas a conquistas, tendo a certeza, em todos os dias, que passaremos pelos obstáculos e chegaremos, sim, no lugar de excelência que o Senhor nos tem reservado. O alvo (missão palmeira) fruto de uma tentativa arriscada, pelos percalços ideológicos, e pela religiosidade que enfrentamos nessa região, ganhou força com o projeto Água viva para o sertão, e se consolidará nos próximos dias, pois já estamos ouvindo o barulho das muitas águas, chuvas de benção que virá sobre a nossa terra. Se este povo estende suas mãos em direção aos céus, é porque confiamos que Deus está nos abençoando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: