Depoimento Raul Tenório – Brasília – DF

A paz a todos quantos lerem este.

Enquanto muitos estão esperando o chamado, esperando Deus ir pessoalmente pegar-los pelas mãos e levar-los a fazer a obra, vidas tem morrido sem ouvir a palavra de Deus.

Contrariando esse principio, tenho percebido ultimamente, que o chamado se descobre automaticamente quando se está cumprindo já o chamado, entendam, não preciso ficar atrás de respostas quanto ao que devo fazer, pois já está ai: “Ide e pregai” Marcos 16, portanto, se descobre o chamado enquanto você faz isso.

Eu participei a muitos anos atrás de um projeto semelhante, porém, pela igreja Metodista, e fomos a “Bom Jesus” no Mato Grosso, aonde evangelizamos na cidade e ajudamos na construção do templo.

Porém, não se iguala ao projeto “Água viva para o sertão”, pois o projeto da Metodista, ja se sabia como iria ser e como terminaria, e na 3º Expedição Missionária, foi bem diferente, surpresas do principio ao fim.

Eu me recordo de ter achado o site da missão por acaso, e enquanto lia sobre, senti-me trasbordando de unção e meu coração parecia não ser o mesmo, pois fazia algum tempo que não me sentia vivo novamente, dessa forma maravilhosa.

No mesmo dia entrei em contato e quando menos pensei, já estava à caminho do Piauí! Que bênçãos o Senhor tem guardado para nós.

No caminho, fiquei meio receoso, porque estaria trabalhando com algumas pessoas já experientes em missões e fiquei confuso em que poderia realmente ser útil, e percebi que nesse tipo de trabalho, somos úteis ao lavar uma louça para ajudar, somos uteis ao levar um copo de água, e uteis para levar o evangelho, em tudo podemos ser uteis.

Foi uma semana maravilhosa, aonde aprendi muito, e meu amor pelas vidas aumentou de forma significante, ao ponto de não mais importar quem sou, o que sou e principalmente o que tenho, se isso não for para ser usado a favor de Deus e por Deus.

Tivemos momentos de lazer, aliais, todos momentos eram de lazer, afinal, quando pregamos a palavra e vemos pessoas com os olhos cheio de lagrimas, por perceberem que Cristo as ama, isso é nos traz um momento de alegria imensa, e também, quando estávamos juntos rindo, e felizes pelo que Deus nos proporcionara naquele lugar.

Conheci pessoas diferentes, porém com um ideal único, levar a palavra, agradeço a Deus, por poder participar de algo assim, um sonho de Deus para os dias de hoje, Irmãos: Eliezer (Zezé), Paulo, Hamilton, Valeria, Julio, Frankie, Aline, Sergio, Iasmin e seus pais, Pr. Serlan e sua  esposa, e a todos quantos foram participantes dessa obra. Deus os abençoe. Amo a todos igualmente, pelo mesmo amor pelo qual fui salvo.

E como se não bastassem as 70 almas salvas, aos municípios alcançados, às 500 bíblias doadas, Deus ainda me proporcionou um momento único, aonde pude ser renovado e liberto, agradeço aos dois irmãos que foram instrumentos de Deus para tal, Paulo e Julio, Deus os abençoe.

Deus trabalha por nós, enquanto fazemos sua obra, e prova disso foi chegar em casa e já ter uma proposta de serviço para fazer, sendo que estava já ha algum tempo parado.

Ame, ajude, faça Missões! Há pessoa precisando de ouvir a palavra.

E finalizando, ressalto que esse projeto só foi possível, pela união e todos, pelo amor e pela disposição em Servir ao Senhor.

E vamos pros próximos capítulos, dessa interminável história de amor de Deus para com o homem.

Raul Tenório – Brasília

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: