Depoimento Frank Junior

Venho por meio deste falar, um pouco do que Deus fez nestes 11 dias. Tive experiência que nunca pensei que teria, vivi realmente o sonho de Deus pra todos nós, o IDE de Jesus. Sabe, o que é você se sentir um discípulo, literalmente um Pedro um Paulo e um João, pregando a palavra e vendo Jesus operar maravilhas. Sabe, é realmente aquilo que lemos na bíblia, é tudo aquilo que esses homens fizeram que eu vivi lá em Palmeira do Piauí, e tudo isso é só o começo, o Senhor tem falado pra mim. Ele nos chamou pra irmos ate os confins da terra, então é só estamos disponíveis por que o Senhor esta perguntando igreja brasileira “A quem enviarei, e quem há de ir por nós”? É só você responder “Eis-me aqui, envia-me a mim”. Foi o que eu respondi sim ao chamado do Senhor! Te esperamos na próxima Expedição!.

Frank Junior.

Marabá – PA

Uma resposta to “Depoimento Frank Junior”

  1. Pedro Says:

    Oramos pelos irmãos em nossa reunião semanal de oração onde separamos o tempo Lembrando dos Missionários. Pedimos, bençãos, proteção e recursos financeiros para os amados. Que o Senhor continue a abençoá-los.
    Pedro, leigo, IPB/Rudge Ramos SP

Deixe uma resposta

