Depoimento 3ª Expedição Miss. Valéria Sanchez

INCOMPARÁVEL!! Se eu pudesse descrever com apenas uma palavra o que foi a 3ª expedição missionária, essa palavra seria Incomparável!!! Deus é incomparável, sua obra é incomparável, seus projetos são incomparáveis… Há alguns anos em oração ao Senhor pedi a Ele que me concedesse o privilégio de poder servi-lo intensamente em  missões durante minhas férias. Ele me atendeu; por isso, os meses de julho e janeiro têm sido os melhores de minha vida!! Estar no Piaui neste tempo foi um grande presente pra mim.Desfrutar da companhia de homens e mulheres cheios do Espírito Santo e com o coração inflamado pela obra de Deus, anima-me a continuar na estrada com a certeza de que não estou sozinha.Minha gratidão aos irmãos de Cristino Castro pelo acolhimento, ao Eliezer(Zezé) por não deixar fugir a visão de Deus de anunciar as boas novas de salvação nessa terra abençoada, aos amigos de expedição:Aline, Júlio,Frank,Raul, Hamilton e Paulo.Ao Carlos Augusto e Suzane pela disposição em nos receber desde Teresina.
Minha oração a partir de então é que o Senhor continue a obra iniciada através dos irmãos que ficaram com a incumbência de solidificar em Cristo as vidas alcançadas.
Os fundamentos da 4ª Expedição já foram lançados, se você leu há algumas semanas o convite para participar da 3ª expedição, mas não pode ir, prepare-se, anime-se e participe da 4ª expedição!!!! Sua vida nunca mais será a mesma e ainda mais: você entenderá definitivamente o seu papel no corpo de Cristo, terá a oportunidade de ser uma bênção na vida de homens, mulheres, jovens e crianças que precisam ter um encontro com Cristo.
Levante-se, posicione-se. É TEMPO DE IDE!!!!!
Miss. Valéria Sanchez de Paula
Guarulhos- SP
Deixe um comentário

