3ª Expedição Missionária em Palmeira do Piauí

Uma resposta to “3ª Expedição Missionária em Palmeira do Piauí”

  1. Frankei Alves Says:

    Venho por meio deste falar um pouco do que Deus fez nestes 11 dias. Tive experiencia que nunca pensei que teria vivi realmente o sonho de Deus pra todos nós, o IDE de Jesus. Sabe o que é você se sentir um dicipulo, literalmente um Pedro um Paulo e um João, pregando a palavra e vendo Jesus operar maravilhas. sabe, é realmente aquilo que lemos na biblia, é tudo aquilo que esses homens fizeram que eu vivi la em Palmeira do Piaui, e tudo isso e só o comesso o Senhor tem falado pra mim. Ele nos chamou pra irmos ate os confins da terra, então e só estamos disponiveis por que o Senhor esta perguntando igreja brasileira A quem enviarei, e quem há de ir por nós é só voçê responder *eis-me aqui, envia-me a mim. Foi o que eu respondi sim ao chamodo do Senhor!. Te esperamos na proxima Expedição!. Frank Junior.

Deixe uma resposta

