Resultados da Terceira Expedição

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Marcos 16:15-18.

Essa palavra vem sendo cumprida em todo mundo, pois Deus tem levantado um grande exercito de valentes dispostos a proclamar o amor de Cristo na cruz do calvário.

Vivendo essa palavra chegamos de Palmeira do Piauí maravilhados com tudo o que vimos e vivemos durante a terceira Expedição Missionária, pois muitas foram às lutas para que não pudéssemos chegar ali, mas Deus tinha preparado tudo e jamais nos deixaria sem ver os milagres alcançados.

A terceira expedição foi como um renovar de Deus em minha vida, um recomeçar, um novo tempo, pois tudo era novo e só Deus tinha o controle de todas as coisas.

A equipe era formada por sete pessoas vindas das cinco regiões do Brasil como que profético para esse tempo em Palmeira. Louvo a Deus pela vida de cada um que veio disposto a cumprir sua palavra aqui no sertão. Muito obrigado Paulo e Hamilton de Curitiba – PR, Julio e Aline de Maricá – RJ, Raul de Brasília – DF, Valéria de Guarulhos – SP e Frankei de Marabá – PA.

O relatório que encaminho abaixo pode parecer à muitos, comum ao desenvolvimento de qualquer igreja.

Resultados da Terceira Expedição Missionária em Palmeira do Piauí.

  • 70 Pessoas fizeram a oração aceitando Jesus;
  • 450 Bíblias distribuídas aos moradores da cidade;
  • 1000 Folhetos distribuídos nos evangelismos;
  • Quatro Povoados e a sede do município alcançado;
  • Evangelismo feito no mercado municipal da cidade vizinha de Cristino Castro.

Por fim, outra razão de profunda alegria na minha alma, é começar a ver, a primeira Igreja evangélica nascer no povoado de Nova Santa Rosa município de Uruçuí – Piauí, após mais de 10 anos de abandono pela Igreja evangélica da região, onde mais de sete mil pessoas moram no local.

Concluo pedindo orações pela Quarta Expedição Missionária que acontecerá no Povoado Nova Santa Rosa município de Uruçuí – PI em Dezembro desde ano onde queremos implantar uma igreja nos cuidados de um casal de obreiro para dar toda assistência aos moradores da local.

 Quero agradecer a todos os participantes desta expedição, a Igreja Batista Nacional em Cristino Castro na pessoa do Pr. Eugenio Serlan por toda ajuda e cooperação durante o trabalho, aos irmãos e parceiros pela doação de Bíblias para o trabalho no sertão, a Igreja Batista Nacional do Cajurú em Curitiba – PR na pessoa do missionário Paulo que tem doado sua vida por amor ao sertão, a todos os amados irmãos que ofertaram neste trabalho abençoando e suprindo nossas necessidades.

Vejam algumas fotos.

 
 


2 Respostas to “Resultados da Terceira Expedição”

  1. haroldo jereissati cysne Says:

    bom dia a paz do senhor : gostei da materia , gostaria de manter sobre as materias ( as missões ). grato

  2. haroldo jereissati cysne Says:

    bom dia a paz do senhor : gostei da materia , gostaria de manter informado sobre as materias ( as missões ). grato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: