Seja um missionário no sertão!


Jesus andava pelos povoados e vilarejos.

Enquanto nos grandes centros urbanos há tantos templos, tanto em variedade e quantidade de material evangélico, rádios, TVs e eventos, há ainda muitas vidas nas trevas por falta de quem leve as Boas Novas de salvação.

No semi-árido piauiense temos mais de 1000 povoados sem um crente sequer!

Nos projetos missionários de férias do ministério Água Vivos Para O Sertão, vamos onde nem transmissão de rádio levou a palavra de Deus. Venha você também resgatar vidas preciosas por quem Jesus morreu.

Venha participar conosco dessa santa maratona de 10 a 17 de Julho em Palmeira do Piauí.

Cada centavo investido nessa empreitada vale vidas. Por isso necessitamos de sua ajuda, pois até o momento não temos os recursos necessários para suprir nossas necessidades em alimentação e transporte da equipe no local da Expedição Missionária de Julho.

Nosso orçamento esta em 2.000 mil reais que serão usados da seguinte forma:

1000 reais em alimentação e água para uso da equipe

1000 reais em transporte e necessidades de urgências

Por favor, nos ajude com qualquer valor para que juntos possamos ver vidas sendo transformadas no sertão do Piauí lembrando sempre que cada centavo investido nessa obra vale uma vida.

Você pode enviar sua oferta para:

Bradesco

Ag. 0674-2

C/c 0580267-9

Em nome de Eliezer Ferreira Lima Neto

No amor de cuidado de Cristo.

Uma resposta to “Seja um missionário no sertão!”

  1. Frank Alves Says:

    ola! Boa noite
    eu moro em MARABA-PA e gostaria de participar deste trabalho missionario, indo com voçes. As minhas despesas eu posso pagar eu só quero aprender com voçes, pois ja tem experiencia se voçes me aceitarem por favor me respondam.
    Eu fiz VBI na biblica da paz em 2006 a 2008.
    (94) 9174 0952.

Deixe um comentário

