Luto no evangelho do sertão do Piauí

Morreu na manhã de hoje 18/02 Irmão Valdemarzinho , ele foi o primeiro crente da região de São Raimundo Nonato. Exatamente a 50 anos atraz ele deixou o conforto de sua casa em São Paulo junto com sua familia para trazer as boas novas do evangelho aos seus parentes que ficaram no sertão do Piauí.

Como irmãos em Cristo deixamos aqui nosso pesar pela partida do nosso irmão em Cristo.

2 Respostas to “Luto no evangelho do sertão do Piauí”

  1. Samuel Dias Ribeiro Says:

    Sou grato a Deus pela vida do Tio Waldemazinho, pois foi pela paixão dele pelo evangelho que minha cidade, minha familia e eu conhecemos a Jesus.
    Estou emocionado em ver a homenagem no site!
    Em nome da familia Ribeiro eu agradeço!!!!!

  2. manoel freitas Says:

    Presados
    Eu gostaria de manter contato telefonico p/ tratarmos de uma parceria em evangelização.Eu sou o Pr Alves de Freitas, de Teresina-Pi, Fq com Deus
    Ass. de Deus Semeadores do Rei

Deixe um comentário

