Tio Pedro!

No ultimo dia de trabalho da primeira expedição visitamos o povoado Lagoinha, o mais próximo de São Lourenço. Naquele dia conhecemos um senhor chamado Pedro que vinha ser meu parente. Eu mesmo tomei a frente das conversas, e logo fui falando de Jesus e me dispus voltar outras vezes para realizar cultos na casa dele e trazer minha mãe e suas irmãs que também são crentes. Tio Pedro foi como comecei a chamá-lo, nos contou que tinha diabetes e que sentia dores muito fortes pelo corpo, principalmente nas costas. Oramos por ele e repreendemos as dores. Ao terminarmos a oração ele tocou suas costas e disse: “Já não estou sentindo mais nada!”
Mesmo depois da oração tio Pedro não confessou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida. Quarenta e cinco dias, depois tio Pedro ficou doente e foi internado no hospital regional de São Raimundo Nonato aonde veio a falecer por complicações da diabetes que tinha. Eu estava viajando e não sabia do ocorrido, mas ao chegar minha mãe veio logo contar o acontecido com tio Pedro, ele antes de morrer lembrou-se da visita que receberá em sua casa dos crentes que falaram de Jesus e oraram por ele. Horas antes de sua morte Tio Pedro pediu uma de suas filhas para chamar um pastor, pois queria passar para a “lei dos crentes” a mesma lei dos missionários que foram até a sua casa.
Hoje seis meses depois da conclusão da primeira expedição ainda recebemos relatos das grandes coisas que Deus fez por nós. Choro ao lembra que não foi em vão a visita feita a tio Pedro, pois creio que ele está ao lado do Pai, e por isso posso glorificar a Deus, pois sei que sua palavra não volta vazia.
Eu oro a Deus pedindo que Ele venha com toda sorte de Benção sobre a tua vida, pois você tem sido canal de Deus proporcionando-nos com tua oferta a nossa ida a dezenas de tio Pedro perdidos pelo sertão do Piauí.
Muito obrigado!
Deus o abençoe!  

Deixe uma resposta

