CANSADO, MAS NÃO DESANIMADO!

Queridos irmãos,

Alegria, Justiça e Paz no Espirito Santo!

Estou feliz em compartilhar da graça do Senhor sobre minha vida. Nos últimos dias fui muito encorajado para permanecer fiel, apesar das lutas e desafios. Acreditem: tudo conspira para retroceder, soltar o arado, mas Deus É fiel.

Compartilharei aqui algumas das novidades:

Ano passado recebi de presente uma viagem para Barão de Cocais onde pude ficar 29 dias ali desfrutando da compania da família do Pr. Toni e igreja. Logo em seguida Deus me levou para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília de forma sobrenatural, pois não estava em meus planos passar por estes estados e cidades onde tive a confirmação do ministério que o Senhor estava me dando.

Então logo que cheguei de viagem resolvi me preparar para uma nova viagem no ano seguinte para rever amigos, parceiros de ministério e levantar novos amigos ministeriais. Deus mais uma vez me presenteou com essa oportunidade que levarei sempre comigo na minha lembrança.

Vou relatar um pouco de cada momento vivido durante a viagem que fiz em compania do meu amigo Kléber Felix e do Pr. Milton de Oliveira pastor da igreja onde aconteceu a Expedição Missionária em São Lourenço do Piauí.

Colatina – ES

Meu tempo em Colatina foi algo marcante, pois ali tive o privilegio de conhecer a família do Flávio Zagotto (Flávio participou da Expedição Missionária de Julho) que hoje faz parte da minha vida e ministério. Tive a oportunidade de falar do nosso trabalho na igreja onde ele congrega e na Igreja Assembleia de deus em Linhares – ES. Foi um tempo de comunhão com essa família abençoada.

Contagem – MG

Fui recebido por meu amigo e irmão Waldiney que tem sido canal entre a igreja e eu…  Em Contagem foi algo marcante, pois ali conheci a Comunidade Batista Maanain, minha Igreja (primeira igreja em oito anos de ministério que me adotou como missionário) meu pastor, meus parceiros ministeriais. Foi um tempo de confirmação, consolo e alegria no Espirito.

Campo – RJ

Ir para Campos foi um presente, pois é a terra natal do meu amigo Kléber Felix. Ficamos três dias ali com sua família que para mim foi um tempo de ensino. Pude aprender muito com sua mãe que mesmo doente não perde alegria em servi ao Senhor.

Também conheci os pastores David e Marco Aurélio da Igreja Batista El-Naaim que nos receberam com tanto carinho que me constrangeram com tamanha paixão pelo Piauí.

Nova Iguaçu – RJ

Em Nova Iguaçu ficamos uma semana, semana essa cheia de lutas, mas também de alegrias e discernimento das coisas de Deus em meu ministério. Ali em Nova Iguaçu ficamos na casa do Salatiel e Vaninha… Eles são piauienses, mas já estão morando em Nova Iguaçu há vinte anos desde a morte do pai deles que foi pastor aqui no Piauí.

Também pude visitar meu irmão Filipe Ximenes e sua família… Falar sobre o ministério na Igreja Batista Peniel na Ilha do Governador igreja onde o Filipe congrega.

Curitiba – PR

Curitiba foi um momento de acerta detalhes para o próximo desafio, pois ali foi firmada uma parceria promissora para o bom andamento do ministério.

Ficamos hospedados na casa do Paulo que esteve com seu filho Diego na Expedição de julho aqui no Piauí. Paulo tem se mostrado um homem apaixonado por missões e tem me ajudado a desenvolver melhor as futuras Expedições Missionarias.

PEDIDOS DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por nos dar o privilégio de ser servo em missões. Como me sento realizado por viver à luz da obediência!

Queremos agradecer a Deus pelos fiéis servos que atuam em missões sendo meus mantenedores e intercessores. Eles são e tem sido uma rede maravilhosa de amigos.

Peço a Deus que levante mais parceiros para o ministério, especialmente em termos de finanças, para conseguirmos resolver a questão da próxima Expedição o mais rápido possível.

Por favor, ore por minha saúde física.

Além disso, por favor, ore por minha saúde emocional, pois, de hoje até o fim do ano, o meu trabalho será muito intenso e, literalmente, estou bem exausto.

Por favor, clame comigo ao Senhor por mais trabalhadores para a Sua seara.

Mesmo com lutas, estou muito feliz pela parceria dos irmãos e amigos. Muito obrigado por tudo!

No mais, vou ficando por aqui.

Que o nosso Deus, Pai de misericórdia abençoe cada um de vocês.

N’Ele e por Ele,

Eliezer Neto

Deixe uma resposta

