Obrigado Deus por tudo!!!

Até aqui nos ajudou o SENHOR. I Samuel 7:12b

Com essas palavras posso iniciar minhas palavras agradecendo a Deus por tudo o que Ele fez em nossas vidas durante todo o tempo em que estávamos em Expedição Missionária no sertão do Piauí.

Meu coração quase não cabe dentro de mim de tanta alegria em ver o que Deus fez através de cara um dos expedicionários que vinheram do Sul, Sudeste, Centro-oeste e do Nordeste do Brasil para juntos reescrever a histórias de dezenas de pessoas nos povoados do Piauí.

Minha gratidão é tão grande que não existem palavras para expressar o quanto sou grato a Deus por permitir que logo na primeira Expedição eu pudesse liderar uma equipe tão disposta a dar sua vida em pro do evangelho de Cristo Jesus.

Queria poder escrever detalhadamente cada uma das experiências vividas aqui pelos expedicionários durante os 10 dias de Expedição, mas nosso espaço não comportaria tantos testemunhos e fotos então aproveito este primeiro espaço para agradecer as orações dos nossos parceiros e amigos de ministérios, pois sem essas orações nada aqui teria acontecido.

Quero aqui registrar em letras bem grandes a MINHA GRATIDÃO ao Flávio e Rafael que saíram de Colatina – ES de moto respondendo SIM AO CHAMADO DE DEUS PARA ESTA GERAÇÃO; Ao Paulo e Diego que deixaram o conforto de suas vidas para viverem juntos como família a benção de levar o amor de Cristo a centenas de sertanejos no Piauí; Ao Leandro que sai de Brasília mesmo ouvindo amigos e familiares chamá-lo de louco por usa suas férias para proclamar a verdade da Cruz de Cristo no sertão; A Cris que saiu de Teresina querendo descobrir seu chamado e foi tremendamente usada na pregação do evangelho da paz através de sua doçura; Ao Diney (Soudiney) que pra mim foi uma grande surpresa nesta expedição, pois sua paixão pelas almas me chamou muito atenção; A minha chefe de conzinha irmã Luiza (Lulu) que muitas vezes foi dormi depois da meia noite para nunca nos faltar uma boa comida meu muito obrigado, pois sei que não existe dinheiro no mundo que pague teu carinho e amor pela obra missionária; A igreja local na pessoa do Pr. Milton Assis e sua esposa minha amiga Pra. Elisabete Oliveira que abraçaram o projeto e hoje fazem parte da equipe. Muito Obrigado por ouvirem a Voz do Deus de Amor!

Ao Ministério Declararei na pessoa do meu amigo Fábio Almeida que tem sido parceiro, companheiro e cooperador do meu ministério aqui no sertão. Declararei Obrigado por ser canal de benção em nossas vidas!

Ao apoio masculino da Comunidade Batista Maanaim na pessoa do meu amigo e irmão Waldiney Torres que tem sido resposta de Deus as minhas orações. Meu ministério mudou depois que conheci vocês!

A minha irmã, amiga, parceira de ministério Alessandra Martins que sempre tem sido balsamo em minha vida e necessidades. Deus te abençoe!

A Igreja Assembléia de Deus Madureira em Caçapava – SP na pessoa do  Pb. Carlos Alberto que tem sido coluna de Deus em meu ministério aqui no sertão se levantando como cooperador nas minhas necessidades. Deus tem visto o teu cuido comigo!

Ao meu querido irmão Ricardo que mesmo sem me conhecer tem acreditado e confiado em nosso trabalho aqui no sertão. Muito obrigado por tudo!

Queria poder escrever tudo o que meu coração tem sentido, mas não posso então quero dizer a todos os meus amigos, parceiros e cooperadores de ministério Obrigado por tudo, pois essa conquista também é de vocês!

Eliezer Neto

2 Respostas to “Obrigado Deus por tudo!!!”

  1. filipe Says:

    Bem pessoal louvo a Deus pela vida de todos ….. louvo a Deus por vcs abençoarem a minha terra …adotada por herança sou carioca mais amo o piaui e tive a oportunidade tb de conhcer como vc s conheceram … os povoados as pessoas … e tendo a honra d eestar com um grande homem de Deus que é o eliezer ” o z ezé ” meu agrande amigo um abraços para todos e para vc tb zezpé … shalom

  2. Flavio Zagotto Says:

    Foi a melhor experiência da minha vida. Obedecer ao “IDE” do Senhor JESUS e pregar a Palavra de DEUS a um povo sofrido e carente de tudo.
    Obrigado Eliezer, obrigado Pastor Milton e acima de tudo obrigado JESUS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: