Um tênis para Lucas!

Um tênis para Lucas!

Hoje venho compartilhar com meus amigos e parceiro o que aconteceu ontem à noite na igreja.
Ontem fui tomado por um sentimento de compaixão que provavelmente nunca tinha sentido antes. Estava na igreja quando fui pego olhando para um garoto chamado Lucas que tem uma história que com certeza vai chamar tua atenção como chamou a minha.
Lucas chegou à pequena igreja de São Lourenço do Piauí no final do ano passado quando já sem esperança pediu para que levasse – no na igreja, pois tinha certeza que seria curado lá… Lucas é um menino tímido porem tem um coração de adorador… Ele vivia doente e triste, seus pais já tinham feito de tudo para tentar ajudá-lo, mas continuava na mesma… São Lourenço do Piauí é uma cidade onde não existem muitos crentes e os que existem nem sempre dão testemunho cristão então os moradores da cidade são descrente das ações que o evangelho de Cristo pode realizar na vida de uma pessoa.
Mas voltando ao que me aconteceu ontem à noite no culto enquanto as crianças cantavam na frente… Percebi que o único menino que estava de chinelo era Lucas no mesmo instante meu coração se encheu de amor e compaixão por aquele menino e ouvi claramente uma voz que me dizia compra um tênis novo e da pra ele de presente… Querido foi uma luta, pois passei a questionar aquela voz achando eu que não era a Voz do meu Senhor… Então comecei a orar e logo percebi que realmente era Deus falando ao meu coração, pois me fez lembra-se de todas as vezes que eu me encontrei em situações que não tinha um tênis ou uma sandália pra calçar e ele usou um estranho para presentear-me com um sapato novinho… Depois de tudo o que veio ao meu coração não teve mais duvida sobre o que tinha pra fazer, pois entendi que Deus estava me dando uma oportunidade de abençoar a vida de um menino que chegou na igreja completamente atormentado por demônios e que foi liberto se tornando o único crente de sua família.
Ah! Queridos como é bom pertencer ao um Deus de amor! Um Deus que cuida de nós, e nos da oportunidade de cuidar de outros.
Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas. Lamentações 2:19

Deixe uma resposta

