Muito obrigado!!

Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Filipenses 1:18

Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do SENHOR Jesus Cristo.

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.

Não poderia deixar de escrever esta carta agradecendo a Deus pela tua vida fazendo minha as palavra do Ap. Paulo citadas aqui nesta carta onde expresso minha alegria por saber que você meu irmão foi canal de benção para que o prático missionário acontecesse em São Lourenço do Piauí onde pudemos ver o milagre da provisão através da tua vida.

Eu não sei como expressar minha alegria com palavras, pois creio que uma simples palavra não seria o bastante para demonstrar meus sentimentos em saber que tua ajuda foi resposta as minhas orações.

Durante este tempo em que estivemos na cidade de São Lourenço do Piauí no prático missionário muita coisa só foi possível por que você meu irmão se pós na brecha e como atalaia de Cristo atento as necessidades que tínhamos nos respondeu com prontidão e generosidade permitindo que a obra não parase ali naquele lugar.

Meu irmão a tua oferta pôde nos ajudar não só com alimentação comprada para a equipe como também no transporte na hora de irmos aos lugares, mas distantes com Buenos Aires onde enfrentamos o maior de todos os desafios neste tempo.

Pra finalizar esta carta quero te dizer que tua oferta nos permitiu realizar onze exibições dos filmes Jesus, Madalena livre da culpa, e Jesus para Crianças em seis povoados mais a seda do município de São Lourenço do Piauí, abrir três grupos de estudos da Bíblia com moradores da cidade, realizar uma EBF para as crianças e uma gincana para os jovens. Totalizando assim um numero de mais de mil pessoas não crentes nas programações realizadas.

Meu muito obrigado a você que tem sido amigo, parceiro e cooperador no ministério que Deus tem nos dado.

O meu agradecimento ao Ministério Declararei que tenho guardado em meu coração, a Comunidade Batista Maanaim em Contagem-MG através do apoio masculino da igreja, ao Pastor Ademar por ter acreditado em nosso ministério, ao Waldiney Torres por toda sua atenção e companheirismo, a minha grande amiga Gláucia Palha por sua generosidade em dizimar em nosso ministério, ao meu amigo, parceiro e companheiro nos projetos Valdir Jr, aos meu mantenedores Pr. Paulo Roberto, Alessandra Martins,  e as minha colunas de oração na pessoa do Marcos de Fortaleza.

Deus é fiel na vida de vocês!

Miss. Eliezer Neto
Levando água viva para o sertão do Piauí
https://aguavivaparaosertao.wordpress.com
E-mail: aguavivaparaosertao@gmail.com
MSN: herreira@hotmail.com
Fone: (86) 8831 – 9843 (89) 9981 – 9125

Uma resposta to “Muito obrigado!!”

  1. ???????? Says:

    estou impressionada com esse trabalho !!

    realmente é coisa de Deus !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

