Trabalho Missionário no sertão

Queridos amigos e irmãos,

Que a Alegria do Senhor nos fortaleça!

Já faz um tempinho que estamos sem escrever e já sentimos falta de vocês. Nos últimos 40 dias, aconteceram muitas coisas sobre as quais vamos compartilhar com vocês por aqui.

Trabalho em Canto do Buriti – Piauí

Outubro foi um mês muito proveitoso, pois tivemos a oportunidade de falar de Jesus para 300 crianças em uma programação feita especialmente para elas na Igreja Cristã Evangélica Renovada que tem sido nossa grande parceira na obra missionária, e que tem feito um grande trabalho não só na cidade, mas também nos povoados da cidade de Canto do Buriti sertão do Piauí.

Encontro de lideranças e treinamento missionário

Outubro também foi um mês de alarga a nossa tenda, pois realizamos um encontro de pastores e lideres na cidade de São Lourenço do Piauí na Igreja Assembléia de Deus dos meus amigos Pr. Milton e Elizabete Oliveira onde tivemos a ajuda preciosa do Pr. Luis Valter da Missão Evangelho e Ação que tem um projeto muito lindo ontem têm percorrido todo o Piauí levando ajuda para pastores e lideres capacitando cada um deles com estratégias e ferramentas de evangelismo para que a realidade do Piauí possa mudar.

Pratico Missionário no Sertão do Piauí em Janeiro

Em Janeiro estaremos realizando nosso pratico missionário com o intuito de ajuda pequenas igrejas a levar o evangelho transformador da cruz de Cristo para cidades, povoados e lugares distantes dos grandes centros urbanos através de uma equipe formada por homens e mulheres completamente apaixonados por missões que ofertaram suas férias para que o amor de Deus seja conhecido no sertão do Piauí.

PEDIDOS DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTOS

  1. Em primeiro lugar, queremos agradecer a Deus por nos dar o privilégio de sermos servos em missões. Como nos sentimos realizados por vivermos à luz da obediência!
  2. Queremos agradecer a Deus pelos fiéis servos que atuam em missões sendo nossos mantenedores e intercessores. Eles são e tem sido uma rede maravilhosa de amigos.
  3. Pedimos a Deus que levante mais parceiros para o nosso ministério, especialmente em termos de finanças. Além disso, precisamos levantar mais um salário mínimo de sustento para podermos permanecer em missões sem ameaças mensais de sair do campo.
  4. Por favor, ore por nossa saúde física. Além disso, por favor, ore pela nossa saúde emocional, pois, de hoje até o fim do ano, o nosso trabalho será muito intenso e, literalmente, estamos bem exaustos.
  5. Por favor, clame conosco ao Senhor por mais trabalhadores para a Sua seara.

Mesmo com lutas, estamos muito felizes pela parceria dos irmãos e amigos. Muito obrigado por tudo!

No mais, vamos ficando por aqui.

Que o nosso Deus, Pai de misericórdia abençoe cada um de vocês.

N’Ele e por Ele,

Miss. Eliezer Neto

Uma resposta to “Trabalho Missionário no sertão”

  1. Felipe Pessoa Says:

    Somos sabedores que Deus honrará os seus esforços!

    Abraço meu Irmão!

    “Haja fome de DEUS em ti”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: