Roubo de som

Na madrugada do último dia quatro fomos surpreendidos com o roubo do equipamento de som da igrejinha que temos cooperado na cidade de Canto do Buriti no sertão do Piauí.

Pra nossa surpresa e espanto os ladrões entraram na igreja pela janela durante a madrugada levando todo o som que a igreja possuía e a pequena caixa de som amplificada que usávamos para realizar os cultos nos povoados e comunidades mais distantes da sede do município.

Nosso som não era grande, e nem tão caro, mas era o único que tínhamos para realizar nossos trabalhos de evangelismo já que as coisas aqui no sertão são lentas. Confesso que foi estranho saber que nosso equipamento de som tinha sido roubado dentro da igreja, mas o que me deixou triste, e sem resposta vou ver o rosto de cada um dos membros da igreja, pois era um misto de sentimento estampado em suas faces. Sentimentos como espanto, frustração e questionamento do que tinha acontecido.

Meu coração ficou completamente triste com o roubo, mas depois de orar ao Senhor percebi que Deus tem algo para nos ensinar com tudo isso, confesso que ainda não sei, mas tenho paz em meu coração sei que Deus está no controle de tudo como falou o Apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses Cap. 1 Vers. 6 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.

Diante desta palavra só posso esperar e confiar no Senhor, pois sei que ele nos dará condições para seguir em frente, e ver que todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.

Neste momento onde o inimigo de nossas vidas tenta desestimular e mudar o foco da nossa visão necessitamos de tua ajuda e oração para que muito em breve possamos obter novamente um equipamento de som onde poderemos continuar levando a palavra de Deus onde poucos quem ir.

Se Deus tem falado ao teu coração, e você sente que deve nos ajudar envie uma oferta de amor para:

Banco Bradesco

Ag. 0674-2

C/c 0580267-9

Em nome de Eliezer Ferreira Lima Neto

CPF 915249113-72

Eliezer Neto

Missionário

Água Viva Para O Sertão

Contatos:

E-mail: aguavivaparaosertao@gmeil.com

MSN: herreira@hotmail.com

Fone: 86 8831 9843

Uma resposta to “Roubo de som”

  1. Matos Says:

    Não pode desanimar, nos tempos de Jesus não havia som e eles pregavam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: