Diário de Viagem 5

BSBDepois de ter passado por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo cheguei ao Distrito Federal sendo minha ultima parada antes de retornar para o Piauí. E para minha surpresa o tempo que fiquei em Brasília foi maravilhoso onde pude ver e perceber o amor cuidadoso do nosso Deus.

Brasília pra mim teve um gostinho de saudade, pois estive com pessoas amadas que há muito tempo não nos encontrávamos para uma boa conversa matando assim a saudade de tempos felizes e inesquecíveis. Também tive a oportunidade ímpar de conhecer pessoalmente o Fábio Almeida líder do Ministério Declararei de Louvor que tem um trabalho missionário maravilhoso voltado para o sertão do Nordeste.

BSB3Durante os quinze dias que estive em Brasília tive prazer em conhecer as Igrejas Batista Getsemane e Boas Novas onde pude falar e mostrar um pouco das necessidades e urgência de pregação do evangelho no sertão do Piauí.

Louvo a Deus pela oportunidade de viver dias como aqueles em Brasília ao lado de pessoas tão amadas como minhas irmãs Carmeliza e Rutilene, Fábio com todo o Ministério Declararei, Cineide Castro e família que foram balsamo de Deus em minha vida.

BSB1Agradeço Deus por cada momento vivido nesse tempo!

Eliezer Neto

Missionário

(86) 8831 9843

 

 

BSB2

BSB5

Uma resposta to “Diário de Viagem 5”

  1. Felipe Pessoa Says:

    Que o Senhor te abençoe e fortaleça!
    Prazer enorme ter te conhecido meu Irmão.

    “Haja fome de DEUS em ti”

Deixe um comentário

