Boas Novas

Boas novasEsse dias temos visto em todos os meios de comunicação a guerra travada entre Globo e Record com ataques ferozes uma contra a outra.

Bom… Particularmente não tenho nada com isso, mas não posso deixar de falar de algo que vivi no Rio de Janeiro nos dias que estive  lá.

Posso afirmar aqui com toda propriedade o quanto Deus é soberano em tudo o que faz, pois durante esse tempo no Rio de Janeiro fui acompanhar meu amigo e irmão Filipe Ximenes em uma gravação do programa Cabeça Pra Cima da Rede Boas Novas onde eles estariam conversando sobre o tema “Crianças em Risco” e pra minha surpresa pude não apenas conhecer a Rede Boas Novas como participar ao lado do Filipe e do Fred (missionário nigeriano) deste programa onde tivemos a oportunidade de falar para o Brasil inteiro a realidade das crianças vivida no Rio, Nigéria e em nosso amado Piauí.

Naquela hora pude ver o quando Deus é maravilhoso, pois não tinha planejado ir ao Rio de Janeiro e muito menos participar de um programa de televisão… Deus realmente é Fiel!

Boas novas 2Queridos eu quero deixar registrado aqui a minha surpresa em saber que o povo evangélico tem uma TV verdadeiramente cristã e não sabe valorizar… A TV Boas Novas tem uma programação maravilhosa voltada para as necessidades da igreja que são desenvolvidas em estúdios modernos construídos na cidade do Rio de Janeiro para poder fazer uma TV com qualidade e respeitar a família cristã.

Então quero aqui parabenizar ao Pr. Samuel Câmara pelo belíssimo trabalho à frente da Rede Boas Novas.

Resumo sobre a Boas Novas.

A Boas Novas é uma nova opção de TV que atinge todos os segmentos e faixas sócio-econômicas e culturais do país, estando presente em 20 capitais, transmitindo seu sinal para mais de 100 cidades do Brasil e via satélite para os EUA, parte da Europa e África.

A Boas Novas vem colocando no mercado televisivo brasileiro e internacional (países de língua portuguesa) programas inteligentes, com um diferencial de qualidade, diversidade, cativando grande audiência.

Para tanto unimos cobertura, experiência e solidez com a sofisticação de novos estúdios no Rio de Janeiro e pólos de produção em Manaus e Belém, com programação nacional e regional, dotados com a mais moderna tecnologia de produção de televisão.

 Missionário Eliezer Neto

Uma resposta to “Boas Novas”

  1. valdir Says:

    Graça e paz missionário! só passei pra mandar aquele abraço!
    Valdir Jr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: