Diário de viagem

DSC_0133Querido (A) vou contar um pouco da aventura que tenho passado esses últimos dias… Já faz um tempo que venho programando uma viagem para Barão de Cocais – MG, cidade de um pastor amigo e parceiro de ministério. Sai de casa no dia 30 de Junho à cidade de Petrolina – PE para pegar um avião (passagem essa comprada com muito sacrifício) com destino a Belo Horizonte de onde pegaria um ônibus para ir à cidade desse amigo… Só que perdi o vôo e teria que pagar uma diferença de 1.435 reais para poder embarca no vôo seguinte coisa que se tornaria impossível pra mim, pois além de não ter esse dinheiro não tinha muito a não ser para suprir necessidades de viagem. Então decidi vim de ônibus mesmo já que tinha assumido o compromisso de servi uns dias a esse pastor… Do aeroporto segui para a  rodoviária onde peguei um ônibus até Feira de Santana – BA, pois era tudo o que meu dinheiro dava pra fazer… Nesse tempo fiquei três dias sem comer e bebendo água nas torneiras dos banheiros de cada rodoviária que passava… Ainda tive que fazer algo que nunca imaginei fazer… Eu encontrei um conhecido meu pelo caminho e pedi a ele pra trocar um cheque de R$ 50,00, pois na segunda-feira (que passou, ou seja, ontem) o dinheiro estaria na conta (isso pela fé, pois não sei como vou fazer isso até agora)… Graças a Deus cheguei em paz, mas estou aqui necessitando muito das orações de você que está lendo esse email… Sei o quanto Deus tem usado você nessa minha jornada e quero poder um dia te dar um abraço e diz que você é um presente de Deus pessoalmente. 

Deus abençoe!

DSC_0132

Uma resposta to “Diário de viagem”

  1. Valdir Jr Says:

    Graça e Paz amado(s) Irmão(s)!
    Hoje, segunda-feira, 03 de agosto de 2009…
    Eu estava no meu trabalho desfalecido e com os olhos lacrimejantes, sentindo-me um verme diante de Deus. Bem, esse sentimento se despertou ontem, no culto de Domingo na minha igreja. Opastor pregou sobre Is. 06, sobre a purificação da brasa-viva e o compromisso do “Eis-me aqui, envia-me a mim”… o Pr. perguntou qtas almas a igreja conseguiu ganhar pra Cristo este ano e o silêncio da congregação machucou o meu coração… de tal forma que cheguei no trabalho mais cedo, orei clamando por um despertar na minha vida espiritual e orando, me lembrei de John Weslley e dos missionarios moravianos. Digitei no goolgle “moravianos” e aqui cheguei. rsrs
    Bom, amado! quero dizer que senti no meu coração vontade de ajudar o projeto com minhas orações e mais, gostaria de fazer uma campanha aqui no ES para conseguir verba para o projeto. Sou designer grafico e se precisar de alguem para ajudar na divulgação ou algo do tipo é só falar.
    Gostaria de conversar com os irmãos sobre o projeto “Cruzada água viva pra o sertão” e como poderei ajudar mais.
    Graça e paz!

    emails: valdirlourette@gmail.com
    valdirlourette@hotmail.com
    valdir@c3comunicacao.com.br

Deixe uma resposta

