Fotos dos trabalho em Canto do Buriti – Piauí

atyaaacdxb4sq2owmtvixq1jakwyhm52j4ntkum53vanqbrp3y7uvxkkyksps-jeckl2cfj2ohgtdpnes5soi5myj8pyajtu9vcmssxacslnymnmjzt3scpag6lhhaQueridos estou postando fotos dos trabalhos realizado em Canto do Buriti… Quero sempre poder trazer tudo o que Deus tem feito em nosso meio.

Abraços…

Miss. Eliezer Neto

Grupo de Adolescentes - Arautos do Rei

Grupo de Adolescentes - Arautos do Rei

 

 

Culto em frente a congregação do Tabuleiro - Municipio de Canto do Buriti

Culto em frente a congregação do Tabuleiro - Municipio de Canto do Buriti

 

Jovens da Igreja ajudando nos trabalhos com as crianças

Jovens da Igreja ajudando nos trabalhos com as crianças

 

Comemoração do Dia das Crianças no Jenipapo

Comemoração do Dia das Crianças no Jenipapo

Na igreja aprendendo a louvar a Deus

Na igreja aprendendo a louvar a Deus

Deles é o Reino de Deus

Deles é o Reino de Deus

5 Respostas to “Fotos dos trabalho em Canto do Buriti – Piauí”

  1. Carlos Alberto Leite Santos Says:

    Parabéns pelo belissimo trabalho,eu e
    minha esposa estaremos orando pelo missionário !

  2. anderson lima filho do Mauro do remedio Says:

    oi sou de fortaleza, mais estou predendendo mora air em Canto do buriti /p ajudar o meu pai. o trabalho de vcs estar muito bonito esse e o caminho jesus. continuen sendo referencia na cidade de vcs e que DEUS abeçoe todos vcs ……………..da BETHSHLOM PR: ENRIQUE JORGE…

  3. Pr. Edson Soares Says:

    Que Deus continue abençoando vocês.
    Sou do Ministério Shalom em Recife – PE Igreja Batista em Jaboatão – PE
    Atuamos no Sertão De Pernambuco, Projeto Caroá em Sertânia à 350 km do Recife.
    Vamos Implantar um Centro de Treinamento social e missionário na região.
    Pr. Edson
    Ministério Shalom
    ” Povos não alcançados do Sertão “

  4. jânia maria Says:

    EU, ADOREI SABER QUE A IGREJA BATISTA ESTÁ FAZENDO PELO MENOS AS CRIANÇAS FELIZ……

  5. jânia maria Says:

    Eu, sou do canto do buriti- santa luz, alguém deste ministério conhece, alguma pessoa que mora lá!!! fiquem com DEUS e que ele nós abençoe a todos…está fé eu tenho em nosso pai protetor, JESUS nosso protetor. bjs e fica com ELE.

Deixe uma resposta

