O sertão do Piauí clama por novos Moravianos!

Sertanejos a espera dos novos Moravianos.

Sertanejos a espera dos novos Moravianos.

Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu, este tinha tomado das florestas da África mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.
Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: “Nenhum pregador e nenhum clérico chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido”. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: “E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?”, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda para custiar sua viagem.
No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas: “QUE O CORDEIRO QUE FOI IMOLADO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO”.

 

 

No sertão do Piauí existem casos de pessoas que nunca ouviram falar de Cristo nem do seu sacrifício na cruz para nos salva do pecado. Quantos piauienses têm sido esquecidos pela igreja ou quantos tem morrido sem nem um conhecimento de Cristo e seu amor? Quero desafiar a você a ser um Moraviano na vida de milhares de piauienses que não conhece o amor de Deus.

Quem falará do grande amor de Deus para eles?

Quem falará do grande amor de Deus para eles?

 

Não podemos responder a cruz de Cristo com esmolas, dízimos, puritanismo e favorzinhos. O que move o Senhor do trono é nossa vida como sacrifício por amor ao próximo, assim como Estevão (At 7).

Ajude-nos a mudar a história do Piauí!

Contatos:

Miss. Eliezer Neto

86 8831 9843

MSN: herreira@hotmail.com

E-mail: missoespiaui@gmail.com

Banco Bradesco

Ag. 0674-2

C/c. 0580267-9

 

Missionário Eliezer Neto
Levando Água Viva para o sertão do Piauí

Anúncios

7 Respostas to “O sertão do Piauí clama por novos Moravianos!”

  1. Michelle Says:

    É constrangedor quando olhamos para dentro de nós e observamos o grande amor de Deus por nós, encontramos a Vida, a Verdade, o Caminho(JESUS)….mas o que temos feito com isso? temos a solução dos problemas mas sequer nos interessamos ou sabemos qual o problema….temos a água para os corações secos….temos o pão para os corações famintos….temos e somos a luz para os perdidos….o que precisamos mais?…. de se dispôr…de atitudes…de amor pelas vidas….
    Deus continue o abençoando e o erguendo para coisas maiores conforme Ele nos chama em Sua palavra….e continue Levando Água Viva para o sertão do Piauí….Michelle, Rio de Janeiro

  2. Carlos Alberto Leite Santos Says:

    Realmente,nos que moramos no Sudeste,quando vejo a disposição do missionário do sertão fico envergonhado,com tanto recursos que dispomos fazermos tão pouco.
    Realmente nos falta atitude,para mim estas fotos tem servido de despertamento.
    Um abraço…
    Missionário do sertão

  3. carmem carvalho Says:

    Deus continue a abençoalos grandememte,vai valer a pena. Sou Carmem de Cascavel no Pr e estou horando pra ser uma moraviana aki. Sei que Deus tem proposito para mim nesta cidade. Nos somos mt acomodados com o do Senhor,estamos so penssando neste mundo, não é este o proposito de com as nossas vidas .Vou abrir mão da minha vaidade este ano para servir aos mais nessitados.Graça e paz amados vou estar colaborando tambem com vcs amados do SEnhor Jesus

  4. carmem carvalho Says:

    Grasa paz

  5. Michele da Silva Says:

    É impressionante como DEUS coloca tanta confiança em nos
    Creio muito naquilo que Deus plantou no meu coração.
    Realmente se lê a vida desses jovens moravianos é impossivel vc não olhar para sua vida e comparar. Não a diferenças entre os tempos, sei que sou uma jovem moraviana e me preparo para isso. Sei que Deus vai abençoar tremendamente a sua vida e sei q o tempo para minha vida a de chegar.
    Que Deus te abençoe tremendamente
    Vou reunir os jovens aqui da igreja para orarmos por vc e o pessoal de Píaui que Deus abençoe MI

  6. timedecristo Says:

    Aqui tem a história completa dos dois missionários moravianos, David Nitshcmann e John Leonard, os primeiros missionários protestantes da história

    http://timedecristo.wordpress.com/2010/05/19/os-primeiros-missionarios-cristaos-protestantes/

    Unidos em Cristo!

  7. Time de Cristo Says:

    Loucos de Deus: Os primeiros missionários cristãos protestantes…

    David Nitschmann e John Leonard Dober John Leonard Dober e David Nitschman são nomes que você talvez não reconheça imediatamente. John era artesão e David um carpinteiro. Ocupações comuns para homens extraordinários. Ambos eram pastores da igreja refor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: